domingo, 31 de julho de 2011

A continuação...

Ao fim de tanto tempo, este blog formado inicialmente por mim e mais duas estudantes do 12º na altura, foi deixado para plano secundário visto que a mudança de vida para a universidade retirou muito do nosso tempo e tivemos que centrar a nossa preocupação para a nossa vida futura e de outrem, até porque a nossa realização profissional poderá passar para acção de ajudar os outros para além de ideias e pesquisa. Desta forma, lamentamos a todos a ausência e a falta de resposta a todos os que amavelmente participaram neste blog.

É de acrescentar que tendo a atenção o agrado sobre a informação que aqui partilhamos, aceitamos que se assim entenderem que a usem, tanto em trabalhos ou outros com a indicação do nosso site na bibliografia. Todavia, alertamos para os nossos erros humanos que poderão haver e que tentem confirmar a informação com fontes mais fidedignas apesar de todo o nosso esforço para uma informação mais correcta possível.

Para dar continuação a este blog, sugiro que quem tenha dúvidas sobre um assunto em espefíco sobre a esquizofrenia ou queiram participar com experiências próprias ou até um simples debate que nos informe.

Como curiosidade, como sendo a responsável do grupo por este blog, serei eu a dar a sua continuação. Encontro-me no curso Ciências Farmacêuticas com mestrado integrado, tendo posteriormente mais formação para ajudar este blog e os interessados. Poderei também auxiliar-me numa segunda colega do grupo que iniciou o blog que está neste momento a formar-se em psicologia.

Umas sinceras desculpas da ausência e um obrigado!