quarta-feira, 3 de junho de 2009

Agradecimentos


O nosso grupo de trabalho agradece inteiramente a ajuda preciosa, disponibilidade e interesse da Srª Drª Cláudia Freire, psicóloga de Leiria, que nos auxiliou na realização deste trabalho, esclarecendo algumas dúvidas, de modo a corrigir a informação adquirida para obter alguma credibilidade. Também agradecemos aos alunos da nossa escola que realizaram os nossos inquéritos sobre a esquizofrenia que nos permitiu ter uma noção da informação que a sociedade tem deste tema e se, de algum modo, seria possível integrar um doente esquizofrénico na sociedade e a todos os leitores do nosso blog.
Com isto, finalizamos o nosso blog e trabalho da disciplina de Área de Projecto neste ano lectivo 2008/2009 do 12º ano. Esclareceremos todas as dúvidas posteriores a esta finalização e esperemos que tenha sido interessante e cativante para todos.

Elementos do grupo:

Diana;
Ekaterina;
Mónica.
Leiria

1 comentário:

Claudia Freire disse...

Olá caras alunas:)

Desde já o meu agradecimento pelo vosso empenho em querer investigar e promover a saude e qualidade de vida de todos os cidadãos, independentemente da sua situação neuropsicologica, dado que é muito bom conhecer e saber lidar com a "diferença".
Espero que este não seja realmente "The End" e apenas o inicio de um trabalho motivado e benefico a promover por vós agora e no futuro.

Um bem haja a todas pelo vosso sincero desempenho sobre o qual vos auguro um optimo futuro tanto a nivel profissional como pessoal.

Grande Abraço,

Claudia Freire ( Leiria PT)

Neuropsicologa Clinica.